Plano de Formação de 2010 - Docente

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
A Direcção-Geral dos Recursos Humanos da Educação (DGRHE) definiu para este ano, como prioridade formativa para os docentes, as acções de formação no âmbito do Plano Tecnológico da Educação.

Desta programação é objectivo geral abranger, até final deste ano civil, cerca de 27% dos docentes em exercício nas escolas associadas deste Centro. Este objectivo terá continuidade até 2013, de modo que 90% dos docentes tenham realizado os módulos formativos necessários que lhes confiram a certificação de nível II em competências TIC.

O momento de inscrição é único e decorre de 25 de Maio a 6 de Junho, sendo que o plano decorrerá em 2 fases.
plano10

1º FASE  28.06.2010 a 23.07.2010

CONSULTAR LISTAS - TURMAS
 CONSULTAR PLANO

2º FASE  07.09.2010 a 30.12.2010

CONSULTAR LISTAS - TURMAS  CONSULTAR PLANO

Portaria n.º 731/2009 de 7 de Julho

A informação respeitante a listas de seleccionados e ao calendário das acções pode sofrer alterações sem aviso prévio.
O local de realização das acções será o mais próximo possível dos locais de origem dos formandos de acordo com critérios de descentralização da formação e à adequação de espaços e equipamentos.

FORMAÇÃO DOCENTE DE ÂMBITO GERAL E OFERTA DE ESCOLA

DESIGNAÇÃO DA ACÇÃOGruposModalidadeFormadorInicio/datasLocal
O-1 Quadros interactivos e as Ciências Experimentais 230, 510, 520 Oficina

- António Gonçalves